21 de junho de 2011

Po-Ké-Mon!

Olá pessoal! Sou eu de novo! Tava navegando pela net quando me deparei com uma notícia: Foi lançado um novo "game" da série Pokémon para 3DS! O game se chama Pokédex 3D, e nada mais é do que um aplicativo que mostra os pokémons em CG nas telas do 3DS. É como se fosse um game comum da série, só que sem o treinador, o professor, o rival, as batalhas, a graça... Mas o que mais me chamou a atenção é que o game vem com uns cartões de AR (Realidade aumentada) para a pessoa se divertir utilizando as câmeras do 3DS. Quando tais cartões são apontados para as câmeras do portátil, os Pokémons saem deles e ficam passeando (dançando, respirando etc) pelo ambiente. Foi então que caiu a ficha: Pokémon, depois de tentar virar digimon, agora quer ser Yu-Gi-Oh!!!


"Eu invoco Snivy, em modo de ataque!" (Sniiivy!!)


"Sua habilidade especial permite que ele plante bananeira sem usar as mãos!"
"Esse duelo, eu já ganhei!" (Toma Pato!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário