20 de junho de 2011

Seja bem vindo, Gonjv!!!

Olá, eu sou Gonjv!
O que foi? Nunca ouviu falar nesse nome? Não tem problema, eu explico: Sou eu quem puxa as cordinhas do Sardinha! É isso mesmo! Ele não passa de uma marionete que eu utilizo para tentar dominar o mundo, um pouco a cada dia. Brincadeiras a parte, sou o mais novo (o único, talvez) colaborador do Sardinha Planet, responsável pela parte gráfica do mesmo (vai dizer que não notou que o Blog tá branco?) e por dinamizar o conteúdo, adequando-o aos mais diversos tipos de público (principalmente o infanto-juvenil, já que o Sardinha é um velhote!). Então, eu começo meu primeiro Post dando boas vindas a mim mesmo (com direito até a beijo!)



Charizard trata até mesmo seus inimigos com muito amor (Smack!)
em Super Pokémon Scramble para 3DS
, enquanto seus companheiros
ficam gritando "Beija! Beija!"
(Toma Pato!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário