23 de abril de 2011

Diablo


Sim!É ele!Ninguem mais ninguém menos que o senhor das profundesas!E Olha que não estou falando de Poseidon!O vilão dessa vez é aquele que mesmo derrotado milhares de vezes, volta!Volta pra morrer de novo!Não me canso de matar esse mané! xD
Ele é DIABLO, The Lord of Terror! (mas todos nós esquecemos disso, só lembramos do primeiro nome, pq medo não temos naum...só os nooba =P)
Vamos parar de enrolação, e lá vem a ficha tecnica!

Nome: Diablo
Também conhecido como: Os gringos gostam de chamar de "Big D", porém nós brasileiros demos um apelido muito mais carinhoso: Didi  (só não sei se o Diablo gosta de ser chamado assim  xD)
Jogo em que aparece: Diablo (PC e PSX), Diablo 2 (PC)
Por que é tão foda? :Hum...Diablo têm um enorme potencial de matar noobs. Vc sabe se um personagem é noob quando chega nele...logo,ele é uma espécie de "noobômetro" xD
O que o torna especial? : A história do jogo, como a história de qualquer jogo da Blizzard, é altamente elaborada e intrigante. Ele é especial pq ele é um vilão que já foi herói! Na verdade um herói idiota que enfiou uma pedra na testa...quem ja jogou Diablo 1 sabe do que eu to falando! xD
Ponto Fraco: cara...isso num é ragnarok pra nego ter ponto fraco naum..isso akew eh sério...a chave da vitória é simples: como ele é uma máquina de matar noobs, tente não ter nenhum no seu time que já vai estar meio caminho andado!

Pra ser sincero, o Didi é um amigo pra todas as horas...tá deprimido?Mata o Diablo...tá com fome?Mata o Diablo...tá com sono???MATA O DIABLO!!!É muito bom pra revigorar as forças! xD
Olha gente, eu to falando que quem morre pro diablo eh noob,mas pra quem joga,eu to falando do normal tá...nightmare e hell (os outros niveis de dificuldade),o negocio complica um "pokinho"...o que é muito bom,pq dá mais vontade de matar =D
Quer saber mais sobre a história do diablo? Não, eu não vou dar uma de Spoiler Man, faça melhor: cooompre Diablo 2!Eu diria que esse é o único jogo do mundo que eu recomendo comprar, mesmo porque, como já tem mais de 10 anos, é baratinho (é vendido nesse pacodes de jogos classicos, mas vale a pena, pode confiar)



-Didi tendo um diálogo amigável com sua companheira de trabalho, Xuxa,a rainha dos maguinhos, com que já contracenou diversas vezes =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário