23 de abril de 2011

Chief Wigwam

                                                                                       

Hoje, no covil dos vilões, temos um personagem habilidoso com adagas de arremesso, pronto para ceifar a vida de heróis. Chief Wigwam é um dos mais famosos vilões do Jogos de Super Nintendo, pois mesmo sendo um vilão, até que ele é carismático. É bem verdade que o Chief Wigwan não é o chefão final do jogo Sunset Riders, mas quem já jogou esta preciosidade não tem duvida: ele é um dos chefões mais fodões da história dos video-games.Bem,vamos à sua ficha tecnica!!!

Nome: Chief Wigwam
Também conhecido como: Índio, índio FDP, aquele índio FDP, aquele FDP.
Jogo em que aparece: Sunset Riders
Por que é tão foda? : seus ataque de facas é devastador, deixando qualquer personagem de CS ou de Ragnarok no chinelo!(afinal, é 1-hit-KO!)
O que o torna especial? : é um ÍNDIO!!!Não é normal ver índios fodões nos jogos!
Ponto fraco: normalmente não se vive tempo o suficiente para detectar suas fraquezas, então ninguém sobreviveu para contar o ponto fraco dele! =P

Sabe, eu tenho uma certa admiração por esse cara...tah bom,ele é um tremendo dum FDP, mas é legal ver chefes com dificuldade alta (e derrotar ele sem gastar nenhum continue é uma verdadeira vitória!). E o legal que ele usa adagas de arremesso, uma arma bem incomum de se ver por aí!
Na verdade, o índio não parece ser mal. Só vendeu os seus serviços pro ultimo chefão do jogo...afinal, tinha que ajudar a tribo né?Mercenário bonzinho...será mesmo?Bem,ele não é bem um vilão, mas certamente é um grande chefão, por isso está imortalizado na galeria dos grande vilões! xD




-Índio se preparando para fazer mais uma vítima! =D

Um comentário:

  1. Um dos meus chefes favoritos dos games
    quando eu era pequeno eu adorava repetir as falas desse jogo kkkkkkkk é muito engraçado
    Bury me With my money kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir